Colégio Estadual José Ludovico de Almeida

03/06/2011

Filed under: Geral — cejla @ 17:29

         Comemorado de forma singela e marcante o Dia das Mães  no  Colégio Estadual, contou com a presença do Padre Tiago que com suas belíssimas palavras falou do que é ser mãe, lembrando que cada professora é também MÂE, em sua missão; Abençoou a todas e juntamente  com  os professores fez  a entrega das lembrancinhas. Nos deliciamos com um saboroso lanche com direito a torta, salgadinho e refrigerante. Foi bom demais!

         Parabéns a todas as mamães!!!
                                                                              Valdirene – Coordenadora do Vespertino.
 

1 Comentário »

  1. Gostaria de dizer que estou com 38 anos de idade e não consigo esquecer os momentos que passei nessa escola. Foram muitas coisas boas que aconteceram comigo ai, aprendi muito e hoje sou um cara formado e essa instituição me deu os primeiros passos em direção à vitória, foi também ai que conheci a garota que mais amei e nos dias de hoje ela ainda está em meus pensamentos e no meu coração… seu nome é Juliene nunca vou esquecer essa garota foram 3 anos de namoro e essa escola me faz lembrar do quanto fui feliz com ela ai cada pedacinho que vejo através dessas fotos me faz lembrar, principalmente a quadra de esportes onde treinávamos para ir em busca dos títulos que conquistamos ao longo desses anos eu era um bom levantador do time de voleibol como foi bom e o professor Davi nos dava muito apoio pois era muito amor se tratando de dois jovens que aparentemente não sabia o que isso significava mas eu tinha certeza que era amor de verdade pois sinto isso até os dias de hoje, pena que por culpa dos seus pais e dos meus as coisas não terminaram da maneira que planejávamos. Bom me desculpem pelo desabafo me emocionei com tudo isso, e se puderem mostrem isso ao professor Davi e a professora Simone.Obrigado plima1202@gmail.com

    Comentário por Pablo lima — 10/01/2012 @ 21:38 | Responder


RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

